Prime Day

A Amazon Anunciou que o Prime Day está prestes a regressar.

Trata-se nem mais nem menos do que o evento anual dedicado a clientes Amazon Prime, em que a marca lhes oferece centenas de descontos exclusivos.

Em comunicado, a empresa revelou que edição deste ano, a terceira, está marcada para o mês de julho e adiantou ainda que “está a trabalhar arduamente para incluir ainda mais poupanças no evento”.

O objetivo da empresa é trazer ofertas de marcas novas e populares, algumas delas em exclusivo para a Amazon.

Mais de 375 Milhões de Compras no Prime Day de 2023

A Amazon está empenhada em bater os números de 2023.

Durante o evento do ano passado, os clientes Prime compraram mais de 375 milhões de artigos nas lojas da Amazon em todo o mundo.

Adicionalmente, a loja revelou ainda que os descontos aplicados a produtos durante o Prime Day significaram para os compradores uma poupança superior a 2,5 mil milhões de dólares, fazendo desse o maior Prime Day da história.

Bem, pelo menos até agora. O objetivo da Amazon será garantir que 2024 volta a bater esse recorde.

By Redação Tekaki

O Tekaki é o seu portal sobre tecnologia para a casa e outros assuntos relacionados com o seu dia-a-dia num mundo cada vez mais digital.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments