A empresa de tecnologia liderada pelo visionário Carl Pei, a Nothing, está prestes a sacudir o mercado mais uma vez com o lançamento de uma nova marca dedicada a oferecer produtos mais acessíveis aos consumidores – a CMF by Nothing.

Com o compromisso de democratizar o acesso à tecnologia inovadora e com um design único, a CMF, que significa “Color, Material and Finish”, já está a trabalhar nos seus dois primeiros produtos, um smartwatch com NFC e uns auriculares.

A estratégia da Nothing é clara: oferecer produtos com o desempenho e qualidade que tornaram a empresa conhecida, mas a preços mais competitivos.

Segundo Carl Pei, co-fundador e CEO da Nothing, a ideia por trás da nova marca é tornar a tecnologia acessível a todos, através do lançamento de produtos “minimalistas”, mesmo que sejam menos Premium do que os produzidos pela Nothing.

By Ricardo Silva

Aficionado por Tecnologia, descobriu a maravilha das Smart Homes quando equipou a sua primeira casa. E a vida nunca mais foi a mesma... *OK, Google, turn off my lights.*

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments