A segunda temporada da nova geração de Morangos com Açúcar estreou a 1 de janeiro e já está totalmente disponível para ver no Amazon Prime Video.

Enquanto na TVI é necessário esperar por cada novo episódio semanalmente, se tiveres uma subscrição do Prime Video podes ver a segunda temporada de uma só vez!

Os 10 episódios da nova temporada de Morangos com Açúcar já estão todos disponíveis no serviço. Por isso mesmo, se quiseres fazer uma maratona só precisas de subscrever o serviço durante um mês.

A boa notícia?

É que a Amazon está a oferecer durante 30 dias o Prime Video de forma totalmente gratuita a novos subscritores que queiram experimentar o serviço. Por isso, se quiseres ver a nova temporada de Morangos com Açúcar só precisas de te inscrever para um teste de um mês de Prime Video Grátis.

Morangos com Açúcar de Volta em 2024 – Temporada 2

O regresso ao colégio da barra aconteceu em 2023, com a nova série de Moranços com Açúcar, numa colaboração entre a TVI e a Amazon Prime Video.

Todos os episódios da primeira temporada foram imediatamente disponibilizados, sendo que no final o mistério do desaparecimento da Carol continuava por resolver.

Agora já podes ver a continuação da história, com a segunda temporada da série de sucesso que marcou várias gerações principalmente durante a década de 2000.

Morangos com Açúcar o Regresso no Prime Video

A série está totalmente disponível em streaming no Amazon Prime Video, sendo que a vantagem é que não tens de esperar por um novo episódio a cada semana. Se tiveres uma subscrição podes ver tudo de uma vez.

Caso não tenhas uma subscrição, nada temas.

A Amazon oferece a novos subscritores um mês totalmente grátis, sendo que não tens de utilizar o serviço durante mais do que esse período de 30 dias da oferta. Para isso só tens de:

  1. Aceder à plataforma através deste link
  2. Fazer o registo no botão “Experimente 30 dias grátis” (só é válido para novos registos)
  3. Será pedido para inserir dados de um cartão de crédito/débito – no entanto, a mensalidade só será cobrada após os primeiros 30 dias
  4. Caso não queiras ter qualquer custo, só tens de adicionar um cartão válido (pode ser MB WAY) e podes cancelar a subscrição logo após o registo para garantir que não te é cobrado mais nenhum mês
  5. A partir daí terás acesso ao teste gratuito do Prime Video que te permite ver todos os episódios da nova temporada de Morangos com Açúcar

Desta forma poderás disfrutar do regresso dos Morangos com Açúcar no Prime sem compromisso.

Caso queiras continuar com o serviço depois do período do teste terminar, será aplicado um custo 4,99 €/mês.

Bom serão de Morangos com Açúcar!

By Redação Tekaki

O Tekaki é o seu portal sobre tecnologia para a casa e outros assuntos relacionados com o seu dia-a-dia num mundo cada vez mais digital.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments